quarta-feira, 7 de abril de 2010

Epah querem um conselho de amigo?

Mas daqueles que me hão de agradecer para o resto das vossas vidas? Querem? Mesmo?
Então cá vai: vejam esta série!!


Preparem-se: essa série tem um par de tomates gigantes! As primeiras duas temporadas são apenas 20 episódios portanto -se muito bem. O xiribi que o diga. Chateei-o durante meses para ver a série "Sim, sim, tenho de ver" "Sim, sim, qualquer dia". Hoje está agarrado. É ou não é verdade, pah?

Qualquer dia, quando me apetecer e tiver mais tempo (a vida de engenheiro geofisico é bem mais movimentada do que imaginam) faço uma critica como deve ser à serie. Até lá fica a sugestão, VEJAM!


6 comentários:

xiribi disse...

é bom, sim senhor.

S. disse...

ah, pois é! ainda não te contei. só contei ao xiribi. já tou a ver paí há duas semanas. e tou a adorar.

(ainda assim foi um post útil porque acho que mais gente deve saber disto).

Papo Seco disse...

Estás a gozar?

VÊS?? VÊS???? Eu disse :p

S. disse...

Não tou nada, tou mm a falar a sério. decidi ver se aquilo era mm bom. e é brutal. e o conselho vem de um fã de lost. nesses eu confio a 100%.

Papo Seco disse...

E de repente o meu dia ganha novas cores...

:)

Capitão Ganso disse...

não vás nas conversas dela, só te está a dar graxa para ver se lhe pagas o café.