sexta-feira, 9 de abril de 2010

A ouvir: City And Colour



Ando um pouco viciado neste senhor - tanto que decidi e contei à minha namorada, numa noite qualquer, que ia começar a comprar hoodies e, quem sabe, deixasse crescer a barba no verão, just because. Dallas Green, o nome atrás de City And Colour, é um seu sinónimo. Descobri-o recentemente, há coisa de - mês e meio? Mês e meio talvez, por intermédio de uma amiga minha que, molhando os pés nas águas do post-hardcore, descobriu este projecto a solo. Diz-se que também é visconde no Myspace. Foi automático o amor, e não estava à espera, porque quanto mais envelheço, mais vou perdendo a capacidade de ficar verdadeiramente impressionado ao ponto da obsessão saudável de ouvir um álbum em repeat. Mas as surpresas acontecem. Podia ter posto aqui qualquer canção de City And Colour - desde os incríveis acústicos do álbum The Myspace Sessions, à Hello, I'm in Delaware (uma personal favourite), mas decidi-me, numa de não cortar os pulsos, pela Save your Scissors.

Gosto da voz dele. E a música faz-me outra vez sentir adolescente, aquele sentimento adolescente de querer e saber-se que iremos devorar o mundo inteiro, porque somos novos, ainda demasiados novos e já demasiado tudo?, algo assim. Já descobri muitas coisas boas em 2010. Mas este será o meu ano de Dallas Green.

2 comentários:

S. disse...

http://iknowtheledge.com/kicks-and-fashion/youre-a-little-too-dork-to-be-a-storm-tropper

not_alone disse...

Tás viciado e puseste-me a mim viciado também. Ah e aproveito para dar os parabéns aos 3. Está aqui mais um belo cantinho. Que me interessa particularmente mais do que o outro :p

Abraços.